miliamperios.com

Bootstrap Framework 3.3.6

Más de una docena de componentes reutilizables construidos para proporcionar iconografía, menús desplegables, grupos de entrada, navegación, alertas, y mucho más ...

Fundado el 20 de Marzo de 2006

Moderador: Moderadores

Por vata
Olá amigos
B)
Venho convidar-vos a estarem presentes no próximo dia 9 (sábado) e 10 (domingo) de Outubro a presenciarem a ultima prova de Pylon do Campeonato nacional de 2010 Português.
Esta prova vai ter a particularidade de definir o 2º lugar do campeonato de 2010 :shock:
Se repararem na seguinte e actualizada grelha poderão perceber que o 2º lugar está em limite de pontuação entre os Pilotos Vasco Santos, Manuel Gonzales e o Marco Inácio distanciando entre eles apenas a diferença de 1 ponto.
Como vêm esta 4º e ultima prova a levar a cabo em Coja irá ser decisiva em especial para o 2º e 3º lugares :shock:
:mrgreen: :mrgreen:

Segue a Classificativa dos Pontos até á 3º Prova (realizada em Mira)
:wink:

Imagen

Neste evento está previsto no sábado á noite a presença de 2 pilotos de voo nocturno o que permitirá passar o serão em companhia do pessoal e pilotos.
No domingo está previsto a Prova de Promoção sendo esta prova acessível a qualquer piloto que possua um trainer de asa alta e com motor até .46 .
Esta promoção pretende isso mesmo promover entrada de pilotos sem experiencia no Pylon e que possam desta forma iniciar a aventura nas provas de corridas.
Nesse sentido convido-vos a aparecerem no Domingo dia 10 de Outubro em Coja e venham com o vosso Trainer pois temos pilotos disponíveis para vos ajudar como Caller e assim poderam participar numa prova de Pylon - Promoção.
Segue o cartaz,

Imagen

Segue o programa :
Dia 9 - Sábado
10.00 - Treinos
12.30 - Almoço
13.30 - Provas
20.00 - Jantar
Voos Nocturnos

Dia 10 - Domingo
9.00 - Provas
12.30 - Almoço
13.30 - Promoção
15.30 - Entrega Troféus

Abraço
Vata
Por vata
Olá
8)
Efectivamente e ao contrário do que se esperava a prova realizou-se com um belo sol de sábado que se prolongou arté ás 19.0h.
para isso valeu a persitência e o destemido dos pilotos de Pylon
Este tempo permitiu realizar as mangas em tempo record para isso valeu a prática em se colocar o combustivel na pista fazendo com que o tempo de intervalos fosse substancialmente reduzido, permitindo assim a execução de muitas mangas (7) por piloto
Estiveram presente 6 Pilotos 3 Nacionais e 3 Espanhois a prova decorreu com um bom ritmo e com bons resultados, valeu para isso os novos motores Nelson e Jet , que deixaram bem lá para trás motores como o meu MVVS-Quikie
O primeiro lugar foi para um Espanhol - Roberto Otero do Clube Furaventos - Porrinho seguido do piloto português Guilherme Martins
Quero assim agradecer a presença de todos que contribuiram para o sucesso da prova - inclusivé S. Pedro :mrgreen:
Para o ano cá estaremos novamente

Para quem não pode estar presente
Seguem algumas das poucas fotos que tenho
A Equipa Galega
Piltos do Furaventos (Porrinho) e do Viravoltas (Vigo)

Imagen

Com os Pilotos Nacionais

Imagen

Os Troféus gentilmente cedidos pela Junta de Côja

Imagen

Um agradecimento á Junta de freguesia de Côja

Uma foto do Almoço efectuado na Pista

Imagen

Foi um belo cozido á portuguesa confeccionado pelo Restaurante RAMIRO II~
Aconselho a visita

Pista zona da grelha de partida

Imagen

A minha impressora HP e o meu Portátil Toshiba o apoio á organização e controle das mangas

Imagen

Entrega dos troféus

Imagen

Um visitante em Autocaravana

Imagen

A todos que estiveram presentes
O nosso muito Obrigado
Saludos
Vata
Última edición por vata el Vie, 15 Oct 2010 16:37, editado 1 vez en total.

¡Elija que Addons deben funcionar, utilice sólo lo que realmente necesita!