miliamperios.com

Bootstrap Framework 3.3.6

Más de una docena de componentes reutilizables construidos para proporcionar iconografía, menús desplegables, grupos de entrada, navegación, alertas, y mucho más ...

Fundado el 18 de marzo del 2003.

Moderador: Moderadores

Por Sérgio Alexandre
Ola amigos
Espero que entendam as minhas palavras.
Comprei um (Trainer) Telemaster 70 (1.80m) da Jamara, com um motor MVVS.61 com tunned pipe e uma helice 12X6. Tudo Ok.
Mas quando começo a acelarar na pista o modelo corre para a direita.
Qundo acelero o motor segurando o modelo sinto uma enorme força que puxa para a direita.
Mas aquilo que tenho lido e que o motor deve estar virado 2 ou 3º para a direita ele esta a zero se o puser mais para a direita vai ser pior.
Tenho de desviar o motor para a esquerda?

Que devo fazer?
Obrigado
Gracias
Última edición por Sérgio Alexandre el Vie, 08 Jul 2005 20:32, editado 2 veces en total.
Por rafa22ag
Bienvenido Sergio,

eso que te pasa es debido al torque del motor, prueba a ponerle unas arandelas en el lado derecho de la bancada para compensar un poco, tambien cuanda vayas a despegar manten girado un poco el timon de dirección hacia la izquierda....

ya nos contarás.

Un saludo.
Por Sérgio Alexandre
Ola amigos
Comprei um (Trainer) Telemaster 70 (1.80m) da Jamara, com um motor MVVS.61(10cc) com tunned pipe e uma helice 12X6. Tudo Ok.
Mas quando começo a acelarar na pista o modelo desliza para a direita, sem qualquer vento lateral.
Qundo acelero o motor segurando o modelo sinto uma enorme força que puxa para a direita, muito embora o motor não tenha qualquer incidência.
Mas aquilo que tenho lido e que o motor deve ter uma incidência 2 ou 3º para a direita, ora se ele esta a zero se o puser mais para a direita vai ser pior, penso eu!!!!
Neste ARF da Jamara a firewall esta a com zero de incidências.
Todo modelo esta correcto na montagem não tem desvios nem empenos.
Tenho de dar incidência ao motor para a esquerda?
Que devo fazer?
Obrigado
Por JERMCOM
Buenas.

Tambien hay que observar que no se este trabando o atascando alguna rueda del tren que pueda estar provocando el desvio a derecha. Es decir revisar que las ruedas no se atasquen y esten paralelas al fuselaje del avion.

¡Elija que Addons deben funcionar, utilice sólo lo que realmente necesita!